As críticas negativas e o fracasso de audiências estarão na origem da decisão da CBS em retirar "Doubt" de antena ao final de dois capítulos emitidos.
Corpo do artigo
A série "Doubt", protagonizada por Katherine Heigl, terá sido cancelada após a emissão do segundo capítulo. No seu lugar, a CBS repetirá os episódios já transmitidos da também recente "Bull". Isto até 8 de março, data em que "Criminal Minds: Beyond Borders" ocupará o mesmo horário.
De acordo com o "The Hollywood Reporter", terá sido a crítica negativa e as fracas audiências que ditaram a decisão. Resta saber que os 11 episódios que não foram vistos e que completam a primeira temporada vão poder ser vistos em outro horário ou se a CBS simplesmente desistiu de emitir "Doubt". Ao E! News, fonte ligada à estação disse que, para já, não há espaço em grelha.
9F7SQcK4i1w
Em entrevista recente ao "Diário de Notícias", Katherine Heigl disse não ter dúvidas quanto à sua participação nesta história criada por Tony Phelan e Joan Rater, a mesma dupla de "Anatomia de Grey", na qual deu vida a Izzie Stevens entre 2005 e 2010. "A premissa foi uma das melhores que já li num guião até hoje. Fiquei entusiasmada por fazer parte deste produto e ajudar a contar esta história. Além disso, admiro, respeito e adoro a minha personagem. Adoro interpretar mulheres inteligentes, talentosas e ambiciosas. Quem é que não gosta? E como se não bastasse, ainda é encantadora, divertida, sexy e complexa. É, definitivamente, um sonho para qualquer atriz", contou Katherine Heigl.
A série acompanha Sadie, uma advogada que se apaixona por um cliente (Steven Pasquale), um pediatra acusado de assassinar uma rapariga de 15 anos.