A série original da Netflix, que retrata a vida numa prisão feminina, volta às bibliotecas de todo o mundo da Netflix no próximo mês de junho. A quinta temporada decorre num período de apenas três dias.
Corpo do artigo
A série "Orange Is the New Black" vai regressar à Netflix com a sua quinta temporada no dia nove de junho, avança a publicação norte-americana "Variety". A data de estreia da série que já tem confirmadas as sexta e sétima temporadas aplica-se a todos os países onde a plataforma de "streaming" opera, Portugal incluído.
Depois do final da quarta temporada, a nova leva de episódios continua a linha cronológica dos eventos, sendo que a ação de toda a temporada cinge-se a apenas três dias. Apesar do sigilo sobre o primeiro de 13 episódios, a informação foi tornada pública por Danielle Brooks, numa entrevista que a atriz deu na passadeira vermelha dos prémios do Sindicado dos Atores, no final de janeiro: "A quinta temporada decorre num período de três dias. É muito detalhada e muito intensa."
aU_FvfdCBRk
"Orange Is the New Black" estreou-se em 2013 e retrata a vida numa prisão feminina. Desde a data em que chegou à biblioteca da Netflix que a série tem sido uma das produções originais mais populares da organização liderada por Reed Hastings.