Pabllo Vittar carrega Madonna ao colo no encerramento histórico da “Celebration Tour"
Como previsto, foi histórico o concerto de Madonna na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Perante 1,6 milhões de pessoas, a rainha da Pop cantou, dançou e acabou no colo de Pabllo Vittar, que surgiu em palco no tema “Music”, para homenagear o Brasil e o samba.
Corpo do artigo
Vestidas com camisolas da seleção brasileira, Madonna e Pabllo Vittar levaram os fãs ao rubro no mega concerto da rainha da Pop que, no sábado à noite, encerrou a “Celebration Tour”, na Praia de Copacabana.
A drag queen brasileira surgiu em palco para cantar “Music”, quando no ecrã passavam imagens de referências como Pelé, Marielle Franco, Daniela Mercury, Mano Brown, Elza Soares, Maria Bethânia, Caetano Veloso e Fernanda Montenegro.
Com Madonna, dançou e rebolou, e as duas ainda ergueram bandeiras do Brasil. “A culpa é do Rio”, partilhou a artista norte-americana, de 65 anos, que acabou ao colo de Pabllo Vittar.
Anitta cumpriu o anunciado e também subiu ao palco, para avaliar os bailarinos na performance da música “Vogue”. Em cena, uma das filhas gémeas da estrela norte-americana, Estere, levou nota 10.
No Rio de Janeiro, Madonna atuou para 1,6 milhões de pessoas, protagonizando o maior espetáculo nos seus 40 anos de carreira. Os 45 minutos de atraso foram compensados com um cenário digno de musical.
O filho David Banda acompanhou-a ao violão na interpretação de “La isla bonita” e “Don't tell me”, enquanto a filha Mercy James tocou piano em “Bad girl”, numa noite que ficará na memória de quem formou multidão.
Entre os famosos que assistiram, destaque para a presença das atrizes Isis Valverde, Camila Queiroz, Giovanna Antonelli e Patricia Pillar.