Paulo Azevedo vai integrar um novo desafio ao assumir a condução do formato "Consigo", na RTP2, ao lado de Sandra Torres.
Corpo do artigo
Depois de enveredar pelo mundo da representação, ao participar na novela da SIC "Podia Acabar o Mundo", em 2009, Paulo Azevedo prepara a sua estreia enquanto apresentador de televisão no magazine "Consigo", exibido na RTP2.
"Acredito que vai começar uma nova era na televisão nacional, uma vitória da integração", contou o ator este sábado por intermédio da sua página de Facebook. Mais um "sonho" realizado para Paulo Azevedo que, na mesma publicação, admitiu ter pensado abandonar a sua carreira no mundo da televisão.
"Podia ter desistido porque [o trabalho] não era regular. Estive para fazê-lo várias vezes e depois de ter família mais vezes foram ainda... mas valeu a pena", disse. A solução foi, segundo ele, ser "chato a esperar".
https://www.facebook.com/pauloazevedoator/posts/1398547356932105
A espera trouxe frutos uma vez que o intérprete, de 37 anos, vai conduzir a partir de setembro o magazine "Consigo", um formato do segundo canal da estação pública que tem como propósito mostrar o que de bom se vai fazendo pela inclusão dos cidadãos com necessidades especiais.
Paulo Azevedo foi pai de uma menina há cerca de um mês, fruto da sua relação com Sónia (de quem já tem um filho, Gustavo, de dois anos). A primeira vez que apareceu na televisão foi através de uma reportagem emitida na Sport TV que retratava a sua paixão pela prática do futebol apesar de ter nascido sem pernas e sem mãos. Uma segunda reportagem, desta vez na SIC, catapultou-o para a praça pública, permitindo-o realizar o sonho de ser ator.