Depois de terem cancelado o concerto do passado sábado, em Londres, os Pearl Jam fizeram o mesmo em relação à próxima paragem da digressão.
Corpo do artigo
Os Pearl Jam anunciaram, esta segunda-feira, que não vão atuar em Berlim, na Alemanha, onde eram esperados para dois concertos, amanhã e quarta-feira. Tal como já tinha acontecido no sábado passado, em Londres, a razão avançada para o cancelamento está relacionada com questões de saúde de um ou mais elementos da banda norte-americana, que tem concerto marcado no NOS Alive, em Algés, a 13 de julho.
“Lamentamos partilhar que os concertos marcados para 2 e 3 de julho, em Berlim, foram cancelados. Apesar dos esforços de todos, a banda ainda não se encontra recuperada”, escreveram os Pearl Jam, acrescentando conhecer os impactos da decisão. “Lamentamos profundamente que tantas pessoas empenhem o seu tempo, dinheiro e energia emocional para conseguirem bilhetes e vir ver a banda; é um desgosto desiludir-vos”, pode ler-se na nota emitida pelo conjunto de Seattle, que agradece também a todos os que trabalham na organização dos concertos.
“Por favor, acreditem que nunca tomamos estas decisões de ânimo leve, e que fazemos todos os possíveis para tocar”, rematam, agradecendo a compreensão dos fãs.