O ator Pêpê Rapazote integra a terceira temporada de "Narcos", mas adianta ao JN que ainda não tem luz verde da Netflix para revelar detalhes sobre a sua participação.
Corpo do artigo
Com o ator brasileiro Wagner Moura de saída do elenco de "Narcos", a Netflix reforça a terceira temporada da sua série de sucesso com sangue português. Pêpê Rapazote foi escolhido para participar no novo leque de episódios, que têm estreia prevista para 2017.
Questionado sobre a sua personagem, o ator de 46 anos, protagonista da novela da SIC "Rainha das Flores", explicou ao nosso jornal que ainda aguarda luz verde da Netflix para poder revelar detalhes. A imprensa especula, no entanto, que Pêpê dará vida a um conhecido barão da droga em Cali, na Colômbia.
Uma vez que as gravações da série começaram no início de outubro, e se deverão prolongar por alguns meses, é possível que o português abandone o elenco da novela da estação de Carnaxide, na qual dá vida a Daniel Sousa e faz par romântico com Sandra Barata Belo.
Rapazote, que em 2013 participou em dois episódios da série "Shameless" (em português, "No Limite"), reforça assim a sua projeção internacional, seguindo as pisadas de Daniela Ruah ("Investigação Criminal: Los Angeles") Diogo Morgado ("A Bíblia" ou "CSI:Cyber"), Albano Jerónimo ("Vikings") ou Joaquim de Almeida (figura frequente em filmes norte-americanos).
Quanto a "Narcos", série sobre o mundo do narcotráfico na Colômbia, despediu-se da sua segunda temporada com a morte de Pablo Escobar (Wagner Moura). Nesta terceira, estão já confirmados rostos como Michael Stahl-David, Matt Whelan ou Pedro Pascal. A Netflix confirmou, recentemente, uma quarta temporada para 2018.