Rodrigo Costa, de oito anos, não esquece o dia em que conheceu Marco Paulo, nas gravações da minissérie sobre a vida do artista, que a SIC voltou a transmitir este sábado. O peequeno ator interpretou o cantor em criança, quando este ainda era chamado pelo nome de batismo, João Simão, na vila onde nasceu, Mourão.
Corpo do artigo
"Foi, para mim, um privilégio ter representado o artista maravilhoso Marco Paulo, que marcou todas as gerações e continuará a marcar", partilhou o ator de palmo meio Rodrigo Costa, no Instagram, poucas horas após o funeral do intérprete de "Eu tenho dois amores".
O menino, de oito anos, deu vida à infância de Marco Paulo, ou melhor de João Simão, o seu nome verdadeiro, quando este tinha cinco anos, ainda na terra natal, Mourão, no Alentejo, na minissérie sobre a vida do cantor que a SIC voltou a exibir este sábado.
"Nunca me vou esquecer de como me recebeu em sua casa, com tanto carinho e atenção no dia em que o conheci. Descanse em paz. Por aqui, vamos sempre cantar bem alto para que nos possa ouvir", lê-se ainda.
A partilha foi ilustrada com uma fotografia do petiz ao colo de Marco Paulo e vídeos das gravações da série biográfica, em 2022.