A série televisiva exibida mundialmente entre 1993 e 1999 vai ter uma versão "mais sombria" pela mão do realizador Adi Shankar, o criador da série da Netflix "Castlevania".
Corpo do artigo
O filme dedicado aos cinco super-heróis mais conhecidos dos anos 1990 ainda não estreou - "Saban's Power Rangers" chega aos cinemas em março desde ano - mas já se sabe que a série televisiva vai ganhar uma nova versão dirigida por Adi Shankar, o criador da série para a Netflix "Castlevania".
Em entrevista à publicação "Polygon", Shankar explica que a nova versão será a mais violenta criada até o momento. "Vamos voltar a contar a história das primeiras três temporadas. Vai ser uma versão muito sombria. Mais sombria do que qualquer outra série dos 'Power Rangers'", explicou o realizador, que tenciona incluir extensas cenas de luta ao longo dos episódios.
Ainda numa fase embrionária do projeto, Adi Shankar encontra-se a escrever o guião da primeira temporada e em fase de negociação dos direitos de transmissão junto dos canais de televisão. O realizador revelou à mesma publicação que "alguns deles já mostraram interesse".