Previsão de chuva leva concerto de Sofia Escobar para o Centro Cultural Vila Flor
A chuva que se antecipa impede a realização do último espetáculo do “Verão é na Penha” ao ar livre.
Corpo do artigo
Devido à previsão metereológica que aponta para chuva, o concerto de encerramento do “Verão é na Penha”, da cantora Sofia Escobar, acompanhada pela Orquestra de Guimarães, que estava previsto realizar-se, esta sexta-feira, às 22 horas, no recinto em frente ao Santuário da Penha, passa para o grande auditório do Centro Cultural Vila Flor. O concerto continua a ser de entrada gratuita, mas, em virtude da limitação do espaço, será necessário levantar ingressos.
A organização lamenta esta circunstância e apela à compreensão das pessoas que esperavam ver o espetáculo no alto da montanha. As entidades promotoras alertam para o facto de a mudança representar “uma redução substancial na lotação inicialmente prevista, considerando o número de lugares sentados e a impossibilidade de assistir ao concerto de pé”.
Os bilhetes podem ser levantados (dois por pessoa), esta sexta-feira, até às 17 horas, na Casa da Memória, Centro Internacional das Artes José de Guimarães, CCVF e, até às 18 horas, na Loja Oficina.