O músico portuense PZ é o protagonista de uma conversa para o podcast "Craft peer", que o Maus Hábitos acolhe nesta segunda-feira à noite.
Corpo do artigo
“Curto de nome mas extenso no que toca à música”, como os promotores o apresentam, PZ é o primeiro convidado do ano de “Craft peer”. A conversa decorre esta segunda-feira, às 21 horas, no Maus Hábitos – Espaço de Intervenção Cultural no centro do Porto
Enquanto não edita o seu novo trabalho de originais, “O fim do mundo em cuecas”, Paulo Zé Pimenta vai falar sobre o gosto que cultiva pela música desde a adolescência, quando começou a explorar as possibilidades de extrair sons das máquinas e computadores. Essa paixão foi decisiva na opção por tirar um curso na área do Som e Imagem, nos Estados Unidos, e ganhou mais força quando resolveu seguir a carreira artística.
Autor de melodias facilmente identificáveis, PZ deverá abordar ainda a dimensão humorística que encontramos nas suas letras, uma característica que já se tornou imagem de marca da sua música.
“Craft peer” é um podcast de Tiago Lacerda que semanalmente desafia convidados de diferentes áreas a falarem sobre si e o respetivo percurso, profissional mas não só. A entrada é livre.
Maus Hábitos
Rua Passos Manuel, 178, Porto
Segunda-feira, dia 22, às 21 horas