“Três vezes mais adrenalina, mais aventuras e mais Açores”. É assim que se confirma uma terceira temporada da série “Rabo de Peixe”, na Netflix. As filmagens dessa e da segunda parte da história já estão concluídas, com Eduardo e os amigos a enfrentarem novos e inesperados desafios.
Corpo do artigo
“Vem aí dose dupla”, sublinhou, esta quinta-feira, num vídeo partilhado nas redes sociais, Helena Caldeira. À atriz que interpreta Sílvia juntaram-se José Condessa, André Leitão e Rodrigo Tomás, com quem protagoniza “Rabo de Peixe”, para anunciar não só a segunda, como também a terceira temporada da série da Netflix.
Sem “spoiler”, prometem “três vezes mais adrenalina, mais aventuras e mais Açores”, após concluírem as filmagens das duas novas temporadas da história criada por Augusto Fraga e escrita por Augusto Fraga, Hugo Gonçalves e Tiago R. Santos, e produzida pela Ukbar Filmes.
A série é realizada Augusto Fraga e João Maia na sua segunda temporada e por Augusto Fraga e Patrícia Sequeira na sua terceira temporada, antevendo-se “mais emoções e reviravoltas”, como se lê no comunicado enviado, esta quinta-feira, às redações.
Na segunda tranche, três meses depois da sua partida, Eduardo (José Condessa) regressa, encontrando uma realidade completamente diferente em Rabo de Peixe. As drogas que escondeu já não estão nas mãos do Uncle Joe (a personagem de Pêpê Rapazote), passando a ser controladas por um inimigo inesperado.
Estão lançados os dados para um rol de acontecimentos que irão testar os laços de amizade e lealdade do grupo formado por Eduardo, Silvia, Carlinhos (a quem André Leitão dá vida), Rafael (o papel de Rodrigo Tomás), que afinal não morreu, ao qual se junta Bruna (interpretada por Kelly Bailey), sempre com os Açores como cenário principal.
Maria João Bastos, Afonso Pimentel também voltam à cena para enriquecer o universo da série, destacando-se a entrada José Raposo, Ricardo Pereira e Paolla Oliveira, que encarnam novas personagens secundárias, para enriquecer o enredo.