Ricardo Araújo Pereira regressou à rádio Comercial com uma nova edição da rubrica "Mixórdia de Temáticas", que arrancou esta segunda-feira. O humorista afirmou que o interesse dos ouvintes chega a ser "comovente".
Corpo do artigo
Foi por volta das oito horas desta segunda-feira que Ricardo Araújo Pereira regressou à rádio Comercial para dar a inicio à quarta edição da rubrica "Mixórdia de Temáticas".
"Só estes jornalistas? O que é que se passou?", questionou o humorista à chegada aos estúdios, em Lisboa.
Depois de Ribeiro, Miranda, e Lobato, esta nova série chama-se Gomes, em homenagem a Vasco Palmeirim, um dos animadores que compõe a equipa das manhãs da rádio. O tema escolhido para o arranque de mais uma fornada de "Mixórdia de temáticas", que aconteceu às 8.15 horas, foi: "Dias que nem começam particularmente bem, mas que depois até acabam por, sim senhor".
Ao JN, Ricardo Araújo Pereira admitiu que já tinha saudades "das parvoíces" que debita ao microfone da rádio Comercial. Em tom de brincadeira, o humorista referiu que os seus fãs e seguidores já começavam a ser "agressivos" e exigiam o seu regresso. O medo de vir a receber "uma facada" fez com que decidisse voltar.
Também Pedro Ribeiro, diretor da estação, congratulou-se por ter novamente a seu lado Ricardo Araújo Pereira nas manhãs, e corroborou a versão de que os ouvintes já tinham saudades da rubrica "Mixórdia de Temáticas".