O protagonista da saga de filmes "Borat" vai encabeçar o elenco de "The Spy". Esta série da Netflix conta a história de Eli Cohen, um agente israelita que nos anos 1960 se infiltrou entre os sírios.
Corpo do artigo
Da comédia para o drama histórico. Sacha Baron Cohen será o protagonista da minissérie de seis episódios "The Spy", sobre a história de como Eli Cohen, um dos mais notáveis agentes secretos israelitas, se integrou na hierarquia política e militar síria, até ter sido descoberto e condenado à pena de morte.
O argumento e a realização estão a cargo de Gideon Raff, o criador de "Prisoners of War", trama na qual "Homeland - Segurança Nacional" é baseada. A produção será de Alain Goldman e da Légende Films, com o Canal Plus como parceiro, adianta o The Hollywood Reporter.
Esta será a segunda participação na Netflix do britânico Sacha Baron Cohen, que alcançou sucesso mundial com a saga de filmes "Borat". A primeira aconteceu com o especial "Hilarity for Charity", lançado na plataforma de "streaming" no passado dia 6.
Ainda sem data de estreia anunciada, "The Spy" assinala ainda o regresso de Cohen à TV, de forma regular, desde o fim do "Da Ali G Show", em 2004.