Com a continuidade da série de filmes sobre o agente 007 em risco, são muitos os nomes que se perfilam para suceder a Daniel Craig como protagonista da lucrativa saga.
Corpo do artigo
Com 25 filmes produzidos entre 1962 e 2021, a série James Bond, sobre as aventuras do agente secreto 007, ao serviço de Sua Majestade, é uma das mais longas e seguramente mais rentáveis da história do cinema. Mas depois de Daniel Craig anunciar que “007 – Sem Tempo para Morrer” seria o seu último filme na pele da personagem e de movimentações empresariais que poderão dar novo rumo à “franchising”, como agora se diz, há nuvens negras sobre a sua continuidade.
Sean Connery é ainda para muitos o melhor Bond de todos. Foi ele que iniciou a série de filmes como “007 Agente Secreto” – e o hoje icónico e então ousado biquíni branco de Raquel Welch -, a que juntou mais cinco títulos até 1971. Curiosamente, apesar de querer abandonar a personagem, entraria mais tarde num título fora da série oficial, intitulado precisamente “Nunca Mais Digas Nunca”.