Para colmatar o atraso de uma semana da estreia da sexta temporada de "Scandal", devido à atualidade política norte-americana, o canal ABC lançou uma "web" série que serve de ponte entre a quinta e sexta leva de episódios.
Corpo do artigo
Os fãs de "Scandal" ficaram desiludidos quando, na semana passada, a estreia da nova temporada foi adiada para o dia 26 de janeiro, devido a uma emissão especial a propósito da tomada de posse de Donald Trump. Para se redimir, o canal ABC preparou e divulgou, sem aviso prévio, uma "web" série que faz a ponte entre a quinta e a sexta (e atual) temporada da trama produzida por Shonda Rhimes.
"Scandal: Gladiador Wanted" acompanha os funcionários da implacável gestora de crises Olivia Pope (Kerry Washington) enquanto estes procuram um novo colaborador para a empresa. Os seis episódios, divulgados no "site" e na aplicação móvel do canal ABC, têm entre dois e três minutos e foram realizados por Darby Stanchfield, atriz que dá vida a Abby na série.
https://www.facebook.com/ScandalABC/videos/1575264912503285/
"Quando virem o primeiro episódio da sexta temporada de 'Scandal', e se tiverem visto a 'web' série, vão pensar 'Ah ok! Há novas revelações e 'Gladiator Wanted' explica alguns desses avanços", referiu Stanchfield ao "The Hollywood Reporter".
https://www.facebook.com/ScandalABC/videos/1576060059090437/
A sexta temporada estava originalmente prevista para se estrear a 19 de janeiro, mas foi adiada uma semana para que a estação televisiva pudesse emitir o programa especial "20/20", um olhar detalhado sobre a família Trump. O canal ABC já prometeu que os novos episódios de "Scandal" serão "explosivos".