"Coração mais que perfeito", o primeiro romance de Sérgio Godinho, vai ser apresentado no Porto já neste sábado, às 17 horas, na Biblioteca Almeida Garrett. Manuela Azevedo participa na sessão.
Corpo do artigo
É já neste sábado, dia 25 de março, às 17 horas, que o auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett recebe a 54.ª edição do "Porto de Encontro".
Sérgio Godinho, um dos músicos portugueses mais influentes dos últimos 40 anos, é o convidado central de uma sessão que vai contar ainda com a presença de Manuela Azevedo.
Cantautor, compositor, poeta, autor de guiões de cinema, peças de teatro e crónicas, Godinho vai mostrar-nos uma faceta ainda mal conhecida da maioria: a de ficcionista. "Coração mais que perfeito" é o seu primeiro romance e vai estar em destaque ao longo da conversa.
Promovido pela Porto Editora desde 2011, este ciclo de conversas já reuniu 15 mil espectadores em 53 edições realizadas em diversos espaços da cidade, como a Casa da Música, o Teatro Rivoli, a Casa das Artes ou o Teatro Nacional São João.