O serviço de encontros online Match.com desenvolveu uma nova funcionalidade que permite aos apaixonados por séries trocarem impressões em grupo ou em privado.
Corpo do artigo
Um dos objetivos do Match.com é proporcionar o encontro de pessoas que se identifiquem umas com as outras. Mas agora o serviço lança uma nova plataforma pensada para os solteiros que têm em comum a paixão por histórias contadas no pequeno ecrã.
O regresso de "The Walking Dead" representa o momento ideal para o lançamento desta nova funcionalidade, que acontecerá quando a segunda metade da sétima temporada se estrear na madrugada desta segunda-feira. "Percebemos que uma das coisas que mais conectam os solteiros da América de hoje em dia são as séries a que assistem e que amam, e nós queríamos descobrir como replicar no site e no aplicativo do Match o que está a acontecer no mundo real", explicou o CEO da companhia, Mandy Ginsberg.
O serviço, que convida os seus subscritores a discutir em grupo ou individualmente os acontecimentos de cada episódio, surgiu depois de testes que permitiram verificar que 80% dos seus utilizadores permanecem online durante a emissão de capítulos de séries como "The Walking Dead" e "Scandal".
Para já, o serviço funcionará apenas durante a transmissão dos episódios da história de mortos-vivos, mas outras se seguirão.