Homenageada nos MTV Music Video Awards, artista colombiana, de 46 anos, em palco, celebrou os hits da carreira, e acabou carregada pelo público com a música em que canta a traição do ex, Gerard Piqué. Com os filhos na plateia, Shakira recebeu o prémio Michael Jackson Vanguard.
Corpo do artigo
Na noite de consagração de Taylor Swift, Shakira provou que é um ícone, ao conquistar todos, esta terça-feira, na gala dos MTV Music Video Awards, que se realizou no Prudential Center, em Newark, Nova Jérsei, nos Estados Unidos.
A cantora colombiana tocou guitarra, sambou, mexeu o ventre e ainda se atirou nos braços do público que vibrou com a performance de dez minutos em que ela cantou algumas das suas músicas mais emblemáticas, principalmente quando interpretou “Bzrp Music Sessions 53”, que primou pela polémica devida às indiretas para o ex-companheiro Gerard Piqué, que a traiu.
Além da contagiante atuação, Shakira, de 46 anos, recebeu o prémio Michael Jackson Vanguard, que distingue carreiras artísticas relevantes, tornando-se a primeira artista sul-americana a levar para casa o troféu antes entregue a celebridades como Madonna, David Bowie, George Michael e Jennifer Lopez.
A intérprete de “La Tortura” captou atenções logo à chegada ao evento, ao surgir acompanhada pelos filhos Milan e Sasha, com quem vive em Miami.
Atualmente, Shakira é uma das artistas latinas femininas mais vendidas, com cerca de 100 milhões de álbuns vendidos, além de ter o álbum mais vendido por uma artista latina com "Laundry Service" de 2001.