Umas das concorrentes mais populares do "reality show" da TVI dá o seu palpite sobre o fim "Secret Story". Fala, ainda, num direto para o Facebook, sobre uma possível participação em "Love On Top" e dos "ex-amores", Diogo Marcelino e Tierry Vilson.
Corpo do artigo
Durante hora e meia, a "mãe guerreira", como também conhecida juntos dos seus fãs, esteve à conversa com os seus seguidores do Facebook e nenhuma pergunta ficou por responder. Sofia Sousa começou por desmentir a hipótese de fazer uma participação especial no reality show "Love On Top". "Para mim terminou", assegurou, dando a entender que não voltará a participar num formato deste género.
Tão pouco será possível ver Sofia Sousa no papel de comentadora dos "reality shows" da estação de Queluz de Baixo. "Temos de ser sinceras, eu não tenho jeito para estar na televisão", admitiu. Ainda assim, Sofia Sousa torce pela vitória de Cláudio Coelho na atual edição do formato emitida pela TVI. "Gostava muito que ele ganhasse. [...] Sou amiga do [Bruno] Marvão, mas posso condenar algumas atitudes que ele tem. Por vezes temos de levar os nossos amigos à razão", explanou.
Sobre o regresso do programa que se deu a conhecer aos portugueses, Sofia Sousa considera que a sexta edição de "Secret Story" não será a última. "Acredito que voltará. Apesar de as audiências não serem as mesmas de há uns anos, é difícil haver outro programa que consiga ter mais audiência do que 'A Casa dos Segredos'. Mesmo que não queiram são obrigados a isso, porque não há melhor opção", explicou.
Entre as várias opiniões sobre alguns dos ex-concorrentes que já participaram nos "reality shows" da TVI, destacam-se a do ex-namorado, Diogo Marcelino, onde recorda os motivos da separação. "Quando eu perdoei o Diogo por ele me ter traído quando eu saí da 'Casa [dos Segredos] 4', tinha muitas mulheres a dizer que eu não tinha autoestima, amor-próprio, que nunca devia ter perdoado a traição. [...] Eu não saio à noite para engatar. Quando namorava com o Diogo, ia para a noite e não o traía, mas foi por ele me trair em saídas dessas que acabámos", recordou.
Sobre o ex-companheiro e pai de sua filha Yasmin, Sofia Sousa destaca a "amizade incrível" que mantém com Tierry Vilson. "Ele está ótimo. Está no Dubai a trabalhar. [...] Temos uma amizade incrível, um grande respeito um pelo outro, mas claro que o amor já acabou há muito tempo", rematou.