A segunda temporada de "Better Call Saul", spin-off de "Breaking Bad", ainda vai a meio, mas o canal norte-americano AMC já encomendou mais dez episódios.
Corpo do artigo
Protagonizada por Bob Odenkirk, "Better Call Saul" vê estendida por mais um ano a sua presença no pequeno ecrã. A série é uma prequela de "Breaking Bad", partilhando parte da equipa técnica, nomeadamente o criador Vince Gilligan e o guionista Peter Gould.
"O que o Vince, o Peter, o Bob e o resto da equipa conseguiram com "Better Call Saul" é algo verdadeiramente raro e extraordinário. Eles pegaram numa das mais icónicas, imersivas e obcecantes (no melhor sentido da palavra) séries da história da televisão e criaram uma prequela que vale por si só", elogiou Charlie Collier, presidente da AMC, em declarações à publicação Variety.
Em 2015, "Better Call Saul" reuniu sete nomeações para Emmy, destacando-se o galardão para Melhor Série Drama e Melhor Ator em Série Dramática. A segunda temporada tem registado uma média total de 4,4 milhões de telespetadores nos Estados Unidos.
Ainda não há confirmações sobre datas de estreia, sendo provável que siga os moldes da primeira e segunda temporadas, que estrearam em fevereiro.
