Cantora norte-americana vai estrear-se ao vivo no nosso país em maio de 2024. Pré-reserva de bilhetes ainda está sujeita a validação.
Corpo do artigo
Só no dia 12 de julho, ao meio-dia, é que os fãs da cantora pop norte-americana Taylor Swift ficarão a saber o preço dos bilhetes para o espetáculo de 24 de maio de 2024, no Estádio da Luz, em Lisboa, confirmou o JN junto da promotora Last Tour, que tem sede em Espanha e escritório também em Lisboa.
O concerto faz parte da digressão mundial da artista “The Eras Tour”, que arrancará já em agosto deste ano no México.
Não são só os fãs portugueses que não sabem quanto custará a entrada para o espetáculo; o mesmo está a suceder em todos os países por onde a estrela de 33 anos vai passar, da Argentina ao Brasil, Japão, Austrália, Singapura, França ou Inglaterra – será em Londres que Taylor Swift fechará esta tournée mundial de um ano, em agosto de 2024.
Submetidos a um registo prévio no site oficial da digressão, cujo prazo terminou faz hoje uma semana, só no dia 12 de julho é que esses fãs ficarão também a saber se têm, ou não, direito a comprar o bilhete que reservaram previamente.
“As reservas estão a ser escrutinadas e avaliadas e serão, até esse dia já anunciado, validadas”, disse fonte da Last Tour ao JN.
“Tivemos inscrições de milhões de fãs em todo o mundo, muitos deles fizeram a pré-reserva em vários países, usando o mesmo nome, por isso a lista tem que ser devidamente vistoriada e aprovada antes de colocarmos os bilhetes à venda”, disse a mesma fonte ao nosso jornal.
Após essa primeira leva de bilhetes para os fãs inscritos no site da digressão, outros ingressos gerais serão ainda postos à venda nos locais habituais – o preço desses bilhetes também não foi ainda divulgado.
Digressão recordista
Taylor Swift, cujo último álbum de originais, “Midnights”, foi lançado em outubro do ano passado, está a preparar uma digressão mundial em que pretende bater vários recordes.
Estima-se que a “The Eras Tour” possa, pela primeira vez no mundo da música, ultrapassar a fasquia dos mil milhões de euros de receita bruta. Só por cada espetáculo, sabe-se que Taylor Swift terá um encaixe financeiro da ordem dos nove milhões de euros.