"The Walking Dead", a série dramática mais vista da televisão por cabo, está de volta. A oitava temporada estreia já na madrugada desta segunda-feira, em simultâneo com os Estados Unidos, e contará com 16 episódios.
Corpo do artigo
Após a intensa batalha em Alexandria, a guerra foi oficialmente iniciada em "The Walking Dead", no 16º episódio ("O Primeiro Dia do Resto da Tua Vida") da sétima temporada. Contudo, o início da guerra trouxe consigo o fim de mais uma temporada. Mas os fãs podem agora respirar fundo, pois vêm aí novos episódios da série norte-americana de enredo apocalíptico, vencedora de um "Emmy Award".
A oitava temporada de "The Walking Dead", série original do canal AMC, tem estreia marcada em Portugal para esta segunda-feira às 02.30 na Fox, ao mesmo tempo que arranca nos Estados Unidos. Os menos madrugadores podem ver a repetição do primeiro episódio segunda-feira à noite, às 22.15.
Tal como é já vem sendo regra e à semelhança dos últimos cinco anos, a nova temporada da saga detentora do recorde da série dramática mais vista na televisão por cabo, com 17,29 milhões de telespectadores, contará com 16 episódios, sendo que oito serão exibidos entre outubro e dezembro deste ano, e o resto apenas em 2018 (entre fevereiro e abril).
Baseada na série de banda desenhada com o mesmo nome, assinada por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard, The Walking Dead é desenvolvida para a televisão por Frank Darabont e é protagonizada por Rick Grimes, um agente da autoridade que acorda de um coma e percebe que o mundo como ele o conhecia já não existe.