Grupo pós-grunge de Jared Leto traz na bagagem o sexto álbum de estúdio, “It’s the end of the world but it’s a beautiful day”.
Corpo do artigo
A banda Thirty Seconds to Mars, liderada pelo vocalista Jared Leto, atua esta quarta-feira, às 20 horas, na Meo Arena em Lisboa. O concerto está integrado na “Seasons world tour 2024”, a digressão mundial que está a levar a banda pela América Latina, Europa, América do Norte, Austrália e Nova Zelândia.
Os Thirty Seconds to Mars trazem na bagagem o sexto álbum de estúdio, “It’s the end of the world but it’s a beautiful day”, lançado no outono do ano passado pela Concord Records.
O disco anuncia uma nova era para a banda, que explora agora um lado mais esperançoso e sonhador dentro do seu universo sónico de pós-grunge.
A ideia de seguirmos os sonhos, por mais impossíveis que estes pareçam ser, é uma das principais mensagens deste novo projeto.
Como forma de metáfora para este álbum, Jared Leto, que também é ator, escalou até ao topo do icónico Empire State Building, onde anunciou o lançamento do disco.
O preço dos bilhetes para o concerto varia entre os 40 e os 60 euros.