
Travis Scott, de 33 anos, encerra a digressão europeia do seu disco "Utopia" em Portugal.
Foto: AFP
O rapper norte-americano Travis Scott marcou mais duas datas extra para Lisboa: o primeiro concerto é a 2 de agosto, o segundo é no dia 3 e o terceiro no dia 4, revelou a promotora Ritmos & Blues.
Corpo do artigo
"Devido a uma elevada procura de bilhetes", o rapper que canta os êxitos "Sicko mode" e "Goosebumps" vai efetuar três aparições ao vivo em Lisboa, todas no pavilhão Meo Arena.
Serão três de enfiada: dia 2 de agosto, 3 e 4, a maior sala espetáculos do país acolhe a digressão de "Utopia - Circus Maximus", que fecha este ciclo de performances na Europa do cantor norte-americano de 33 anos.
Portugal será o único país europeu a receber três concertos seguidos de Scott.
Os bilhetes para o primeiro espetáculo estiveram em pré-venda na bilheteira online Blueticket na quinta-feira e estraram no dia seguinte na venda para o público geral. A segunda data de 3 de agosto foi acrescentada precisamente pela "elevada procura de bilhetes", revelou a Ritmos & Blues.
Mas ainda durante a tarde de sexta-feira, e como a procura continuava a superar a oferta, abriu-se uma terceira data, justamente para dia 4 de agosto.
Os bilhetes para as duas primeiras performances já estarão esgotados, mas ainda haverá disponibilidade de compra para o último dia.
Os bilhetes estão à venda nos locais habituais, com preços que vão dos 39 aos 99 euros.
Um euro de cada bilhete vendido será entregue à Cactus Jack Foundation, uma organização sem fins lucrativos, de apoio a jovens de Houston, de onde Travis Scott é natural.
"Com a intenção de levar os fãs a uma experiência audiovisual incomparável", a digressão começa nos Países Baixos a 28 de junho, seguindo-se o Reino Unido, Polónia, Suíça, França, Bélgica, Itália e República Checa, desaguando depois em Portugal.
Travis Scott esteve em Portugal no verão de 2023, no festival Rolling Loud, em Portimão, no Algarve.
