Veigh: "Ainda há muitos preconceitos quando se fala de funk e de trap"
Rapper brasileiro apresenta o álbum "Eu Venci o Mundo" a 8 de dezembro, em Lisboa, num espetáculo cheio de música, dança e surpresas para os fãs portugueses.
Corpo do artigo
Entrevista Com apenas 24 anos, Thiago Veigh da Silva, ou simplesmente Veigh, já se afirma como um dos nomes mais relevantes da música brasileira contemporânea. O lançamento do álbum "Eu Venci o Mundo" consolidou o seu percurso e prepara agora o terreno para a EVOM Tour, que traz o rapper de volta a Portugal. Na MEO Arena, em Lisboa, no dia 8 de dezembro, promete mais do que música: será uma experiência de ritmo, energia e proximidade com o público.
Apresentar um álbum totalmente solo é um desafio que recebe com entusiasmo. "Quis fazer este álbum sozinho e apresentá-lo de outra forma... acredito que vai ser um desafio muito interessante", revela Veigh ao JN, antecipando momentos acústicos, coreografias renovadas e surpresas pensadas para envolver os fãs de forma única. Cada canção reflete experiências pessoais e vivências que prefere transmitir sozinho, reforçando a autenticidade em cada verso e acorde.