"Alguém como eu" é uma comédia romântica luso-brasileira dirigida pelo realizador Leonel Vieira, que chega às salas de cinema a 12 de outubro.
Corpo do artigo
Rodado entre Portugal e o Brasil, o filme é apresentado como sendo o "primeiro blockbuster de língua portuguesa" e conta com Paolla Oliveira, Ricardo Pereira, Arlindo Lopes, Julia Rabello e Sara Prata nos principais papéis.
Esta comédia romântica centra-se na história de Helena (Paolla Oliveira), uma jovem mulher de 30 anos, solteira, inteligente e indisponível, que viaja para Lisboa para um ano de enriquecimento pessoal e longe de aventuras amorosas.
Mas quando encontra o homem da sua vida, Alex (Ricardo Pereira), os tempos calmos transformam-se "num louco e imprevisível teste ao seu quociente de inteligência emocional", pode ler-se na sinopse. O pior acontece quando Helena pede a Deus que a ajude - "Ela só queria um homem capaz" - e Deus oferece-lhe uma combinação de um homem e uma mulher.
Eduardo Madeira, Zé Pedro Vasconcelos, Manuel Marques, Dânia Neto e a fadista Mariza também integram o elenco do filme, que terá estreia em simultâneo em Portugal e no Brasil.