
Artista Vihls
DR
O rapper e produtor norte-americano Travis Scott sobe ao palco da Meo Arena, em Lisboa, esta sexta-feira, sábado e domingo. Contudo, no último dia não estará sozinho e contará com Vhils, que fará um mural em sua homenagem.
Portugal é o único país a receber o rapper norte-americano três dias consecutivos, fechando aqui a tournée europeia "Utopia-Circus Maximus". Travis Scott traz a Portugal os seus êxitos e, no último dia, 4 de agosto, cujo concerto não está ainda esgotado, não estará sozinho.
O rapper e produtor norte-americano vai ter um mural da autoria do artista português Vhils (Alexandre Farto) na parede do deambulatório, na entrada do público em geral da Meo Arena, palco onde decorrem os espetáculos. “Conhecido pela sua técnica única de carving, explosões, azulejos e projetos disruptivos”, “o mural estará pronto a 4 de agosto, a tempo do último concerto” e poderá “ser visto ao vivo nesse dia”, informa a promotora Ritmos e Blues em comunicado enviado às redações.
O primeiro concerto acontece já esta sexta-feira, 2 de agosto, com as portas da Meo Arena a abrirem às 19.30 horas e o concerto a ter arranque marcado para as 21 horas.
Recorde-se que, por cada bilhete vendido, um euro será doado à organização norte-americana sem fins lucrativos Cactus Jack Foundation cuja missão é apoiar os jovens de Houston através de campanhas de angariação de brinquedos, programas de bolsas de estudo para estudantes universitários e cobrir despesas relacionadas à educação e projetos criativos.

