Está confirmada mais uma edição do CA Vilar de Mouros. No próximo ano, o certame caminhense regressa às margens do rio Coura nos dias 21, 22 e 23 de agosto, anunciou este sábado Paulo Ventura, organizador do festival.
Corpo do artigo
Vilar de Mouros 2025 regressará assim ao seu formato original de três dias. "Não está fora de questão, face ao sucesso do dia gratuito que preparamos este ano, voltarmos a fazê-lo", indica Paulo Ventura. Um pormenor ainda "em cima da mesa".
A divulgação acontece após o responsável fazer um balanço positivo de uma edição "muito difícil, mas que teve um desfecho feliz". Os contratempos de última hora que causaram um cartaz "duro de construir", não abalaram o espírito de equipa. "Todos os envolvidos, desde a produção aos parceiros, como a Câmara de Caminha e a Junta de Freguesia de Vilar de Mouros, trabalharam com alegria e união, mais ainda do que noutros anos."
Paulo Ventura estima que na presente edição do Vilar de Mouros, que termina na noite deste sábado, tenham passado pelo recinto entre 52 a 55 mil pessoas.