O vocalista da banda de indie rock "Delays", Greg Gilbert, de 39 anos, foi diagnosticado com cancro do pulmão e do intestino, tendo já começado os tratamentos de quimioterapia.
Corpo do artigo
A mulher do cantor, Stacey, com quem Greg tem duas filhas, de um e três anos, iniciou uma enorme campanha para tentar angariar dinheiro suficiente para pagar os tratamentos vitais.
Na página de angariação de fundos, a mulher de Greg explica que o marido é "geneticamente incompatível com o único medicamento grátis de imunoterapia disponível no Serviço Nacional de Saúde".
O seu irmão e colega de banda, Aaron, apelou aos fãs para doarem o que puderem e revelou que a luta contra o cancro que Greg está a travar surge depois de "ter sido, por dois anos, examinado e infinitamente mal diagnosticado por especialistas".
No mês passado, Greg entrou no hospital, onde lhe confirmaram o diagnóstico de cancro do intestino, que entretanto se espalhou para os pulmões.
https://www.facebook.com/thedelays/?ref=ts
"Foi um grande choque para nós todos, e parece que uma onda negra passou por aqui", escreveu Aaron na página de Facebook da banda.
"Nem sequer consigo imaginar por um minuto o mundo sem o meu irmão, não entra na minha cabeça e nunca vai entrar", contou.