Artista canadiano tem novo disco com os Sister Squares. Em entrevista ao JN, Will Butler fala do novo projeto influenciado por pop, dança e anos 80. Tudo vai ser desvendado ao vivo esta quinta-feira no Porto e na sexta-feira em Lisboa. "Só tenho lembranças lindas de Portugal", confessou o cantor.
Corpo do artigo
Aos 41 anos, Will Butler quer provar como pode haver vida depois da decisão de deixar um grande grupo. Após fazer parte de uma das maiores bandas que o Canadá nos trouxe, de ajudar a compor temas icónicos dos Arcade Fire e de partilhar durante anos o palco com o seu irmão (o vocalista Win), Will Butler volta a encarar a música como um negócio de família: o seu novo projeto, com os Sister Squares, é quase uma versão moderna dos grupos folk de décadas idas, admite ao JN.
Oportunidade para o descobrir, esta quinta-feira no Hard Club do Porto e na sexta no festival Super Bock em Stock, em Lisboa.