
Will Smith na noite dos Oscars
Robyn Beck / AFP
De acordo com o tabloide britânico "The Sun", o ator ter-se-á internado numa clínica de reabilitação de luxo para superar o estado de ansiedade e stress. "Muito envergonhado" foi como Will Smith se assumiu após ter reagido a uma piada que visava a mulher com uma bofetada a Chris Rock.
Com a carreira posta em causa devido à atitude agressiva na cerimónia dos Oscars, de onde saiu com a estatueta para melhor ator pela interpretação no filme "King Richard: Para além do jogo", Will Smith escolheu fazer uma pausa longe dos holofotes.
Ainda sem confirmação oficial dos seus representantes, com base numa fonte de Hollywood, o tabloide britânico "The Sun" avança que o ator está internado numa clínica de reabilitação de luxo, bastante procurada por outros famosos.
Relaxar e superar toda a polémica após agredir o humorista Chris Rock por este ter feito piada com a alopecia da sua mulher, Jada Smith, é o objetivo apontado pela publicação. "Esta é, sem dúvida, a batalha da sua carreira", sublinhou a alegada fonte.
"Muito envergonhado" e arrependido, Will Smith demitiu-se da Academia, que já tinha comunicado a decisão de avançar com uma investigação que decorrerá até 18 de abril, altura em que se saberá quais as punições a aplicar, que podem passar pela expulsão e inclusão numa lista negra onde figuram Harvey Weinstein ou Bill Cosby.
"A mudança leva tempo e estou empenhado em trabalhar o necessário para garantir que nunca mais permita que a violência ultrapasse a razão", frisou em comunicado divulgado a 1 de abril, no qual garantia aceitar "todas e quaisquer consequências" da sua conduta.

