
Nova data para o spetáculo de Katia Guerreiro na Casa da Música vai ser anunciada em breve
Gonçalo Villaverde/Global Imagens
O regresso de Katia Guerreiro aos palcos no Porto foi adiado. O concerto na Casa da Música já não vai realizar-se no dia 16, prevendo-se para breve o anúncio da nova data.
Katia Guerreiro é a mais recente artista a somar o seu nome à já longa lista de músicos que viram os seus concertos adiados ou cancelados nos últimos meses.
Previsto para a Sala Suggia da Casa da Música no dia 16 de fevereiro, o espetáculo da fadista foi agora adiado, devido à manutenção da situação pandémica em Portugal.
O concerto vai ser recalendarizado em breve, sendo que setembro é o mês mais provável da nova data.
Os detentores de bilhetes podem pedir a devolução do dinheiro do ingresso.
No espetáculo que marcaria o seu regresso à Invicta, a fadista far-se-ia acompanhar pelos músicos Pedro de Castro e Luís Guerreiro (guitarra portuguesa), André Ramos e João Mário Veiga (viola) e Francisco Gaspar (viola baixo).
O concerto evoca as mais de duas décadas de percurso artístico de Katia Guerreiro, que conheceu o seu primeiro ponto alto na homenagem a Amália Rodrigues, no Coliseu de Lisboa, em 2000. Na altura, público e crítica renderam-se à sua interpretação de "Amor de Mel, Amor de Fel" e de "Barco Negro", considerando-a a melhor actuação da noite.
