Num vídeo que partilhou no Instagram, a cantora britânica Jessie J revelou na sua conta de Instagram que foi diagnosticada “com um cancro de mama em estágio inicial” e que será sujeita a dupla mastectomia
Corpo do artigo
Acabada de lançar a música Living My Best Life (Viver a melhor vida) quando descobriu que tinha cancro de mama. Agora, Jessie J revela, numa mensagem frontal dirigida aos fãs, que vai ser submetida a “cirurgia” e que “vai desaparecer por algum tempo após o Summertime Ball” para cumprir o tratamento.
O cancro é sempre horrível, mas estou a focar-me na palavra 'precoce", adiantou a cantora de 37 anos, explicando que tem vindo a fazer exames e esperando, no final, ficar com os seus mamilos, uma vez que vai ser sujeita a dupla mastectomia. “Parece um tópico estranho, mas aqui fica”, adiantou a cantora, que prometeu regressar com “mamas maiores” e, quem sabe, um novo tema para reescrever ironicamente esta nova fase da vida em que está lidar com o cancro da mama (breast): Living my breast life.