Chris Martin já "avisa" público antes de usar a KissCam depois de momento que expôs adultério
“Vamos usar as nossas câmaras para vos mostrar no ecrã gigante. Então, por favor, se ainda não se maquilhou, faça-o agora”, disse o vocalista dos Coldplay Chris Martin, em tom irónico e depois do momento que tornou mundialmente conhecido um caso de adultério
Corpo do artigo
Neste sábado, 19 de julho, o vocalista dos Coldplay começou por 'avisar' que a banda iria usar, a partir daquele momento, a célebre KissCam, e que tinha apanhado de surpresa e exposto um caso de adultério, dias antes, durante o concerto.
No espetáculo em Wisconsin, Chris Martin alertou os fãs para que, a partir de um determinado momento, o público seria filmado durante o seu pequeno ritual na música Jumbotron Song, peça em que improvisa letras inspiradas em imagens de espetadores filmados pela KissCam. “Vamos usar as nossas câmaras para vos mostrar no ecrã gigante. Então, por favor, se ainda não se maquilhou, faça-o agora”, afirmou, com ironia.
O caso acontece depois de, na quarta-feira, 16 de julho, a KissCam ter flagrado um casal abraçado que logo se separou e escondeu assim que viram os seus rostos no ecrã gigante. Um momento que acabou por trazer à luz do dia e com alcance mundial um caso de adultério entre o diretor-executivo e a responsável de Recursos Humanos da empresa Astronomer. Andry Byron pediu demissão após ser afastado do cargo e Kristin Cabot foi suspensa. Os cônjuges de ambos os amantes tomaram medidas de afastamento.