Os longos cabelos louros deram lugar a um corte de cabelo pelo queixo e as franjas compridas encolheram e estão agora bem micro. A atriz Pamela Anderson volta a surpreender e surge quase irreconhecível na passadeira da MET Gala, que teve lugar nesta segunda-feira, 5 de maio, em Nova Iorque.
Corpo do artigo
A atriz Pamela Anderson, que tem sido embaixadora da corrente de beleza que apela ao fim do excesso de maquilhagem, surgiu na gala do Metropolitan Museum of Art (MET) esta segunda-feira, 5 de maio, com uma opção cosmética contida, mas com um visual quase irreconhecível.
A estrela de Hollywood, de 57 anos, cortou com uma das suas maiores imagens de marca: os longos cabelos louros. Anderson compareceu na gala anual conhecida como os “Óscares da moda”, que decorreu em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, com um inesperado corte de cabelo bob direito, pela linha de queixo, e uma microfranja alinhada.
Uma escolha radical que a eterna atriz da série Marés Vivas coordenou com um vestido estruturado prateado, com lantejoulas e strass de Tory Burch, tudo numa composição global que, segundo a imprensa norte-americana, fez evocar a lutadora da resistência francesa Joana D'Arc, reconhecida como símbolo do empoderamento feminino.

