Jenna Ortega, protagonista de "Wednesday", revela que avô foi drag queen e presta-lhe homenagem

Atriz Jenna Ortega, de 22 anos, tem sido uma ativista em campanhas contra o VIH Sida
Fotografia: Instagram/Jenna Ortega
A atriz norte-americana Jenna Ortega recordou a família durante uma entrevista e evocou o avô, que, apesar de não ter conhecido, sente que herdou dele a paixão pelos palcos e pela representação.
Corpo do artigo
Tem sido um dos rostos das campanhas contra o VIH Sida nos Estados Unidos da América e desde muito cedo, quando tinha apenas 16 anos. Jenna Ortega, agora em entrevista à revista norte-americana "The Cut", volta a vincar as razões da sua proximidade à causa, mas também ao seu legado como atriz.
Na mais recente edição da publicação, e na qual protagonizou a capa, Jenna Ortega, de 22 anos, evocou o avô materno, que se assumiu muito mais tarde e se apresentou como drag queen num clube chamado Daddy Warbucks, em Palm Spring California. “Usava os prémios do concurso para sustentar a família”, revelou Jenna Ortega na entrevista.
A atriz não conheceu o avô porque este morreu antes de ela nascer, mas Jenna crê que herdou dele o gosto pela arte da representação. “De certa forma, tenho os mesmos instintos que ele”, declarou.

