
Para já, Meghan ganhou processo contra a meia-irmã
Foto: Suzanne Cordeiro / AFP
A mulher do príncipe Harry surgiu com um vestido que tinha sido usado há dois anos numa produção fotográfica, desencadeando rumores imediatos de que a peça tinha ficado indevidamente nas mãos de Meghan Markle. Equipa de assessoria já negou o facto.
Corpo do artigo
"A insinuação de que quaisquer peças foram levadas sem o total conhecimento e acordo dos estilistas presentes no local de produção ou das suas equipas não só é categoricamente falsa, como também altamente difamatória. Qualquer item que tenha sido mantido foi-o de forma totalmente transparente e em conformidade com os acordos contratuais". A resposta parte da assessoria de Meghan Markle à revista norte-americana People e pretende deitar por terra a alegação de que a mulher do príncipe Harry teria fica indevidamente com um vestido.
O caso tem dois anos e terá ocorrido aquando de uma produção fotográfica de Markle para a revista Variety. Nessa ocasião, terá usado um vestido da marca Galvan, com um valor que supera os 1400 euros, que nunca foi devolvido. A polémica regressa agora porque a também atriz foi vista com a mesma peça na promoção do último projeto para a Netflix.
