"Nem a morte nos separa". Rute Cardoso fala pela primeira vez após morte de Diogo Jota
Rute Cardoso pronunciou-se pela primeira vez após a súbita e trágica perda do marido, o jogador Diogo Jota. Numa mensagem de Instagram invocou o primeiro mês de casamento de uma forma emotiva
Corpo do artigo
“Um mês do nosso ‘nem a morte nos separa’”. A frase é de Rute Cardoso, publicada na sua conta de Instagram e assinala o primeiro mês de enlace com o malogrado jogador Diogo Jota, que morreria num trágico acidente de viação poucos dias depois de ter subido ao altar com a namorada de sempre e com quem tinha três filhos.
É desta forma, evocando o momento de felicidade, que a mulher de Diogo Jota assinala a ligação que os une: “Para sempre. A tua branquinha.” A viúva do atleta tinha, aliás, já deixado uma mensagem no mural de homenagem ao atleta, na parede preta no exterior de Anfield, em Liverpool.
Diogo Jota e o irmão, André Silva, morreram a 3 de julho, num trágico acidente de viação na A-52, em Espanha, após um rebentamento de pneu. Os irmãos seguiam viagem de para apanhar um ferryboat em Santander, Espanha, rumo ao Reino Unido, onde Jota se preparava para o início da pré-temporada.