Jornalista e pivô preferiu continuar a trabalhar em vez de “esperar nervosamente no hospital” pela chegada do primeiro filho. Olivia Jaquith é rosto do programa de informação matutino na estação CBS6 Albany
Corpo do artigo
A pivô norte-americana de um noticiário local Olivia Jaquith prosseguiu a condução de notícias, em parceria com a colega Julia Dunn, já depois de lhe rebentarem as águas da gravidez do primeiro filho, prosseguido com a apresentação da informação ao longo de três horas.
Aliás, no canto superior esquerdo da emissão do programa matutino do CBS6 Albany (que pode ver no vídeo abaixo) foi surgindo a informação relativamente ao momento em que aconteceu esse primeiro momento do trabalho de parto e a hora corrente em que a emissão se encinrava
“Temos algumas notícias de última hora esta manhã - literalmente”, disse a co-pivô Julia Dunn no início da transmissão da CBS6, na quarta-feira, 21, apontando para Olivia. “A bolsa rebentou e ela está a apresentar as notícias agora em trabalho de parto, em direto”, referiu Dunn. Jaquith acrescentou: “Trabalho de parto prematuro.”
O episódio aconteceu dois dias depois da data de termo esperada da gravidez ter sido ultrapassada.
“Estou feliz por estar aqui e ficarei no ar o máximo que puder”, afirmou Olivia, que preferiu ficar a trabalhar em vez de “esperar nervosamente no hospital”. O filho da pivô, Quincy, viria nascer no dia seguinte, quinta-feira, 22 de maio.