Rendas e crochet brancos para gala em Cannes? Sim, dizem as atrizes e a sobrinha de Lady Di
Branco é uma das cores do momento e vale a pena abraçá-la para dar as boas vindas ao calor. A sobrinha de Lady Di, Kitty Spencer, provou que é possível levar crochet a um baile de gala em Cannes, onde a alvura brilhou pela mão das atrizes Mariska Hargitay e Taraji P. Henson. Inspire-se no estilo e abrace a tendência
Corpo do artigo
Cannes não se faz apenas de filmes e de passadeiras vermelhas a caminho das estreias mais aguardadas. O festival, que termina neste sábado, 24 de maio, também se veste a rigor para causas de solidariedade, como é o caso do baile amfAR, um jantar de beneficiência com o propósito de angariar fundos para as pequisas contra a SIDA e pelo aumento da consciencialização para a importância do tratamento da doença.
A cerimónia que teve lugar na noite de quinta-feira, 22 de maio, no Hotel du Cap, em Antibes, a cerca de uma dezena de quilómetros de Cannes, contou com personalidades que fizeram escolhas a rigor e, a propósito da solidariedade, vincaram tendências. Uma delas foi, claramente, o branco, que trouxe luz à noite filantrópica. Mas houve também espaço de ousadia, uma vez que o crochet provou que também tem lugar em momentos de gala. Que o diga a sobrinha de Lady Di, Kitty Spencer, que acertou na escolha arrojada que fez.
A tempo de abraçar o calor, veja opções que somam o branco e crochet e que, na verdade, pode levá-las a qualquer lado e ser o centro das atenções com elas. Veja abaixo uma dezena de propostas: