Palestiniano bisa em goleada frente a algarvios em crise e ajuda Arouca a subir ao sexto lugar.
Corpo do artigo
Com um bis de Odday Dabbagh, o Arouca cimentou uma goleada (4-0) frente ao Portimonense, encerrando a primeira volta do campeonato a sustentar a boa prestação desta época, e ascendendo, à condição, ao sexto lugar da Liga.
Naquele que foi o ensaio geral para a meia-final da Taça da Liga, frente ao Sporting, a equipa da serra da Freita teve total domínio sobre um adversário inconsequente, que não vence há cinco jogos, vendo as chances de recuperação nesta partida desabarem quando ficou reduzido a dez unidades, com a expulsão de Seck (65m).
A posição desconfortável dos algarvios começou cedo a instalar-se, com um tento de belo efeito de Dabbagh, logo aos seis minutos, numa toada agudizada, já depois da meia-hora, com um erro do guarda-redes Nakamura, numa má reposição, que permitiu uma jogada finalizada por Alan Ruiz.
O Portimonense ainda tentou reagir após o descanso, mas a expulsão de Seck, por acumulação de amarelos, abriu a via rápida para Dabbagh bisar e o reforço Benji Michel carimbar uma vitória que coloca o Arouca a espreitar os lugares europeus.