Com a continuidade em Old Trafford em suspenso, da Arábia Saudita podem chegar muitos milhões para levar Cristiano Ronaldo para o Médio Oriente.
Corpo do artigo
Segundo noticiam a TVI e a CNN Portugal, na Arábia Saudita pensa-se em gastar um total de 300 milhões de euros para Cristiano Ronaldo jogar durante duas épocas no campeonato local.
Sem nunca precisarem o clube que poderia receber o craque português, os dois órgãos de comunicação social adiantam alguns pormenores de um possível negócio.
300 milhões de euros estão destinados a convencer o Manchester United a libertar Ronaldo, com quem tem mais um ano de contrato. Pelo negócio seriam pagos 20 milhões de euros em intermediação, ficando os restantes 250 milhões de euros reservados para os ordenados do avançado português, à razão de 125 milhões ao ano.
Apesar de tentador, não é crível que Cristiano Ronaldo, de 37 anos, aceite mudar-se para o futebol saudita. O goleador ainda pensa na Champions e uma saída do United, que vai disputar a Liga Europa na próxima época, terá sempre esse fator em consideração.
Recorde-se que o jogador não seguiu com a comitiva dos 'red devils' para o estágio na Ásia, que está a decorrer nesta altura. O clube explicou que tal se deveu a motivos pessoais do português, e até o treinador, Erik ten Hag, já garantiu que Cristiano Ronaldo "não quer sair, nem está à venda".