A substituição de Mourinho por Daniele De Rossi, a saída de David Carmo e Gyokeres sem oferta
David Carmo está de saída do F. C. Porto rumo ao Olympiacos. O Chelsea não apresentou nenhuma proposta ao Sporting por Gyokeres. Daniele De Rossi é o substituto de Mourinho no comando técnico da Roma.
Corpo do artigo
F. C. Porto: David Carmo vai deixar os dragões para rumar ao Olympiacos. O defesa chega por empréstimo ao clube grego, num negócio que poderá contemplar opção de compra. Em sentido contrário, o F. C. Porto continua a tentar fechar a contratação do central Soyuncu junto do Atlético Madrid.
Benfica: Álvaro Fernández deverá ser apresentado hoje como reforço de inverno do Benfica. O lateral esquerdo chega emprestado pelo Manchester United até ao final da época, tendo estado a competir no Granada esta temporada, também cedido pelos "red devils". O Benfica ficará com uma opção de compra de seis milhões de euros.
Sporting: Gyokeres continua a ser um nome a agitar o mercado, mas a probabilidade de sair em janeiro é baixa. De acordo com Fabrizio Romano, o Chelsea não terá apresentado nenhuma proposta pelo avançado do Sporting. Alguns rumores apontavam para uma oferta de 80 milhões de euros mas, segundo a mesma fonte, tal é falso e uma saída de Alvalade só deverá concretizar-se no verão.
Itália: Após o despedimento de José Mourinho, a Roma anunciou Daniele De Rossi como o substituto do português, com contrato válido até ao final da época.
Real Madrid: O jornal francês "L'Equipe" avança hoje que o Real Madrid comunicou a Mbappé que terá dar uma garantia por escrito caso se queira juntar ao clube espanhol. O avançado termina contrato com o PSG no final da época e ainda não decidiu o futuro. No entanto, como em 2022 o Real Madrid tinha tudo acertado com o francês, mas este decidiu à última da hora renovar com os parisienses, os "merengues" querem agora uma garantia mais sólida de como poderão contar com Mbappé a custo zero na próxima época.