Palmeiras completa reviravolta no marcador e vê novo talento da formação ser protagonista. Vitória por 3-1 frente ao Liverpool Montevidéu, na Taça Libertadores.
Corpo do artigo
O Palmeiras começou mal o jogo em casa, sem conseguir impor-se na primeira parte, mas conseguiu superar o mau início e vencer o Liverpool Montevidéu, por 3-1, na fase de grupos da Taça Libertadores. Os uruguaios abriram o marcador graças a Rosso e ainda antes do fim do primeiro tempo Aníbal Moreno deixou tudo igual no placar.
Na segunda parte, o “verdão” mudou o chip e apoderou-se do jogo com Flaco López a completar a reviravolta e Estevão a balançar as redes do Allianz Parque, para dar um resultado tranquilo completo aos palmeirenses.
Apesar da vitória, o grande destaque foi para o último marcador do encontro. Com apenas 16 anos, Estevão, foi titular pela primeira vez como profissional, anotando logo um golo e muitos aplausos por parte das bancadas. Além do golo, o jovem talento esteve sempre energético e ofereceu soluções numa fase do jogo em que a equipa não conseguia construir jogadas de perigo.
Com esta vitória, o Palmeiras subiu à liderança do grupo F da Libertadores, com quatro pontos à segunda jornada, os mesmos que o Independiente del Valle.