A presença de Aboubakar foi uma das grandes novidades do treino que o F. C. Porto realizou, nesta segunda-feira, no Olival.
Corpo do artigo
O avançado camaronês, que na última época esteve cedido ao Besiktas e recentemente marcou presença na Taça das Confederações, apresentou-se ao trabalho, isto depois de ter afirmado que pretende rumar à Premier League.
"Vou para Inglaterra. O Swansea apresentou uma proposta e não quero perder a oportunidade. Já falei com o empresário e disse-lhe que não quero perder esta oportunidade", disse, em declarações à imprensa turca.
Aboubakar, que tem contrato com o F. C. Porto até 30 de junho de 2018, continua assim com o futuro incerto.
Na manhã desta segunda-feira, destacaram-se também os regressos de José Sá, que esteve igualmente na Taça das Confederações, ao serviço de Portugal, e de Brahimi.
Sérgio Conceição contou, por isso, com 24 jogadores na sessão: Casillas, João Costa, Gudiño, José Sá, Maxi, Alex Telles, Felipe, Marcano, Martins Indi, Rafa, Ricardo Pereira, Jorge Fernandes, Óliver, Mikel, André André, Sérgio Oliveira, João Teixeira, Otávio, Brahimi, Corona, Galeno, Hernâni, Soares e Aboubakar.
O F. C. Porto regressa ao trabalho às 17 horas desta segunda-feira, no Olival.