Extremo português não tem futuro garantido na Juventus, que estuda não avançar para a comprar definitiva do jogador, e rumar a Milão para reforçar os "rossoneri" na próxima temporada é uma das possibilidades em cima da mesa.
Corpo do artigo
O reencontro entre pai e filho pode estar para breve. Depois de trabalharem juntos no F. C. Porto, Sérgio Conceição e Francisco Conceição podem cruzar-se no AC Milan, já que os "rossoneri" estão interessados no extremo português.
De acordo com o "Tuttosport", o futuro de Chico Conceição está em aberto devido ao facto de a Juventus estar em vias de falhar o apuramento para a Liga dos Campeões e com isso não poder avançar para a contratação do extremo a título definitivo, algo que abre a porta a uma mudança para outro clube na próxima época. Neste sentido, Jorge Mendes estuda hipóteses para o internacional prosseguir a carreira e o AC Milan é um dos destinos possíveis.
A confirmar-se, Francisco Conceição, que ainda está vinculado ao F. C. Porto, pode voltar a ser treinado pelo pai, Sérgio Conceição, atual treinador do AC Milan.
Segundo a notícia, a Roma também está interessada em Francisco Conceição.