A derrota europeia com o Feyenoord colocou Sérgio Conceição numa posição menos confortável, à frente do AC Milan. Além do resultado desfavorável, a conferência de imprensa que se seguiu ao jogo com os neerlandeses durou apenas 30 segundos. Nesta sexta-feira foi cancelada a antevisão da partida com o Hellas Verona.
Corpo do artigo
Apesar de ter entrado em grande estilo no AC Milan e conquistado a Supertaça de Itália, os recentes resultados da equipa rossoneri estão a gerar desconfiança em torno de Sérgio Conceição.
O jornal desportivo italiano "Corriere dello Sport" avança, nesta sexta-feira, que apesar da desconfiança estar a crescer, ainda não se fala de demissão. Mas, além da derrota nos Países Baixos, que veio colocar em risco a continuidade na Liga dos Campeões, o facto de Sérgio Conceição só ter respondido a uma pergunta na última conferência de imprensa também não agradou à cúpula do emblema transalpino.
Nesta sexta-feira, estava também previsto que o treinador português falasse, na antevisão do jogo com o Hellas Verona, mas a conferência de imprensa foi cancelada.