O defesa João Real é a grande novidade na equipa da Académica diante do Atlético de Madrid. Os estudantes estão obrigados a vencer para alimentar a esperança de seguir em frente na Liga Europa.
Corpo do artigo
Um mês depois, o defesa João Real regressa à competição depois de ter ultrapassado um problema físico. O central é a grande novidade no onze da Académica, que esta tarde mede forças diante do Atlético de Madrid no grupo B da Liga Europa.
Em relação ao último jogo, destaque ainda para a aposta do treinador Pedro Emanuel no dianteiro Wilson Eduardo no lugar de Afonso.
Do lado da equipa espanhola, os portugueses Sílvio e Tiago são titulares num onze recheado de novidades por causa de uma série de poupanças promovidas pelo técnico Simenone, que nem convocou Radamel Falcao.
Diante do detentor da Liga Europa, a Académica, que apenas tem um ponto no grupo B, precisa de vencer para alimentar as esperanças de garantir a passagem à fase seguinte da competição.
Académica: Ricardo; João Dias, Flávio Ferreira, João Real e Nivaldo; Keita, Cleyton e Makelelé; Marinho, Cissé e Wilson Eduardo.
Atlético Madrid: Asenjo; Sílvio, Cata Díaz, Pulido, Filipe Luís; Tiago e Mario Suárez; Koke, Saúl Ñiguez; Raul Garcia e Adrián López.