
Estádio do Fontelo é a casa do Académico de Viseu
Fernando Fontes / Global Imagens
A SAD do Académico de Viseu chegou a acordo com a autarquia viseense para assumir a gestão e manutenção do relvado do Estádio do Fontelo, que tem merecido críticas por parte do treinador da equipa, Jorge Costa. Sérgio Conceição também deixou alerta sobre o estado do relvado a pensar na próxima eliminatória da Taça de Portugal.
Em comunicado, o Académico de Viseu confirmou o acordo com a Câmara Municipal, proprietária do estádio, assumindo o compromisso de "melhorar e transformar o atual estado do relvado", que é novo, mas nunca se apresentou nas condições desejadas.
"Em colaboração com a Comissão Técnica de Vistorias de Relvados da Liga Portugal foram definidas como prioritárias as operações de substituição de parte do relvado, tratamento do relvado existente e outras melhorias, absolutamente necessárias face à sua condição atual", pode ler-se.
O clube acrescenta que "foi contratada a empresa RED que só não efetuou tais trabalhos por força dos constrangimentos provocados pelas recentes e anormais condições meteorológicas" e que a empresa entende que serão precisos alguns dias com bom tempo para avançar com os trabalhos.
