A Polícia de Segurança Pública está a efectuar, antes do início da partida entre Portugal e a Bósnia, um controlo muito apertado aos adeptos bósnios, observando todos os seus passos nas imediações do Estádio da Luz. Conhecidos por trazer foguetes e outros objectos perigosos para os recintos desportivos, as autoridades realizam uma vistoria municiosa a cada pessoa na entrada para as bancadas.
Corpo do artigo
O público português não foi sequer autorizado a aproximar-se da área de segurança que envolvia cada claque do adversário, gerando até filas de espera de 10 minutos.
Até às 19.30 horas, tinham sido vendidos 49 mil bilhetes para a partida - o estádio tem capacidade para 65 mil -, o que significa que haverá muitas cadeiras vazias na Luz. Para já, o tempo está a ajudar: não chove.
As duas selecções já estão no interior dos respectivos balneários e, daqui a alguns momentos, os jogadores vão entrar para o aquecimento. Portugal necessita de vencer, esta noite (21 horas/RTP 1) a Bósnia para apurar-se para o Euro 2012.